top of page

Cindura® x Trubeet® : entenda as principais diferenças


O Cindura® é um ativo obtido da união da Garcinia mangostana e Cinnamomum tamala. Devido ao efeito de aumento da fosforilação da cascata de sinalização da via mTOR, é capaz de ativar a maquinaria relacionada à síntese protéica no músculo esquelético.


Esse aumento é imprescindível para garantir a deposição de proteínas musculares necessárias ao ganho de músculos. Esse ativo irá potencializar a resposta de hipertrofia devido à melhora proporcionada na vasodilatação e na ativação da via mTOR, aumentando a taxa de síntese proteica nos músculos.


Já o Trubeet® por sua vez, irá proporcionar maior resultado no aumento de força e potência muscular, pois aumentará a riqueza de nitrato em nosso organismo, possibilitando melhora da capacidade aeróbica durante a performance esportiva, principalmente em indivíduos de nível moderado de resistência.


Portanto, com ambos você pode potencializar a performance muscular, porque os ativos atuam em diferentes frentes para maximizar os ganhos de massa magra. O Cindura® aumenta o estímulo (ativação da via mTOR) e a entrega de substratos (graças à maior vasodilatação) para os músculos produzirem mais proteínas e o Trubeet, melhora o desempenho e performance do exercício praticado.


Tais mecanismos são capazes de, na prática, dar um suporte fundamental aos processos de hipertrofia e emagrecimento. Uma maior ativação da via mTOR aumenta a síntese proteica muscular, fundamental para que aconteça um balanço proteico positivo capaz de permitir a hipertrofia.


Já o aumento dos níveis de óxido nítrico, oportunizados pelo Trubeet®, refletem em mais vasodilatação, garantindo melhor entrega de nutrientes para as células. Mais abastecidas, as células são capazes de melhorar a produção energética, tem mais substrato para o processo de construção muscular e para a realização das funções de mobilização e queima de gordura.

141 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page