Exemplos de como aplicar a manipulação no seu paciente



Os acontecimentos comuns do dia a dia dos pacientes podem influenciar diretamente em sua saúde física e mental. O aumento do número de informações disponíveis de forma ágil e facilitada, e a necessidade de manter uma produtividade no menor tempo possível são fatores que corroboram com o excesso de estresse, ansiedade, enxaqueca e outros sintomas, causando efeitos negativos no sistema imunológico, nos níveis hormonais, no sistema gastrointestinal, além de aumentar a susceptibilidade de doenças como a depressão.


Por esse motivo, fórmulas manipuladas com combinação de ativos de plantas, por exemplo, podem reduzir quadros de insônia e ansiedade, são considerados sedativos naturais, analgésicos e podem ser aliados no tratamento e controle da ansiedade e estresse nos pacientes. O fortalecimento imunológico também previne diversas doenças oportunistas associadas ao estresse e ansiedade. Dessa forma, os shots manipulados para imunidade são opções práticas que concentram, em uma única dose, compostos com ação anti-inflamatória, e antioxidante como a cúrcuma, a própolis, o gengibre, vitamina C, glutamina e outros.


Quando não há tempo de fazer sua refeição, os shakes entram como opções práticas e acessíveis para substituí-la, e podem ser encontrados em diferentes sabores, adicionados de vitaminas e/ou minerais, carboidratos e proteínas.


Já os tabletes de chocolates podem atuar como coadjuvantes em tratamentos para crianças ou pacientes em fase de emagrecimento, e podem ser enriquecidos nutricionalmente com vitaminas e minerais e controle de açúcares.


10 visualizações0 comentário