top of page

LEVEMAX: Um ativo para potencializar o seu emagrecimento

Atualizado: 7 de dez. de 2022

Quando falamos sobre emagrecimento, já é sabido a importância de uma alimentação adequada e a prática do exercício físico. Ainda assim, diversas pessoas ainda obtêm inúmeras dificuldades na busca por seus objetivos. Hoje, no blog da Simple Pharma, iremos abordar sobre um ativo capaz de auxiliar neste processo e auxiliar seus resultados.



O Levemax é um ativo antioxidante composto por altas concentrações de antocianina C3G, Cyanidin-3-O-Glucoside, um dos antioxidantes mais potentes entre as principais antocianinas. Entre seus principais benefícios, está o gerenciamento do peso, além também da melhora de aspectos sanguíneos, proteção cardiovascular e controle do diabetes.


Um estudo avaliando a utilização do C3G em animais de experimentação, mostrou que o grupo que recebeu o ativo obteve um menor peso ao final do experimento, indicando o C3G no controle do ganho de peso e no emagrecimento. Desse modo, pode ser interessante o seu uso para auxiliar o seu paciente na redução da massa corporal.


A dose indicada a ser utilizada são 25mg junto a refeição duas vezes ao dia, totalizando 50 mg/dia. Sua dose máxima recomendada é de 200mg, além de que sua utilização se mostra segura nos estudos quando utilizada de maneira adequada.


Saiba mais sobre estratégias nutricionais para

saúde da mulher nesse e-book gratuito:




Referências

Nishimura S, Manabe I, Nagai R. Adipose tissue inflammation in obesity and metabolic syndrome. Discov Med 2009;8:55–60.


1.548 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page