top of page

Os principais benefícios do Asafin® que você precisa saber!


O Asafin® foi pensado e desenvolvido para profissionais que buscam proporcionar para seus pacientes o aproveitamento de fitonutrientes, buscando promover a saúde intestinal e reduzir os desconfortos gastrointestinais, evidenciando seu principal efeito: reduzir os desconfortos gastrointestinais.


No momento em que vemos nosso paciente necessitando de uma modulação intestinal, queixando-se de dores abdominais, diarreia, constipação, gases e outros desconfortos pós prandial, o Asafin® surge como um aliado. Ele atua reduzindo a saciedade precoce e o inchaço abdominal, o que permite maior conforto durante o tratamento e maior disposição pós-prandial.

Asafin® é um ativo muito potente, com diversos benefícios ligados, principalmente, em torno de suas enzimas anti-inflamatórias, capazes de efetuar a atuação no eixo intestino-cérebro. Dessa forma, reduz os desconfortos gastrointestinais ligados a disbioses, proliferação de bactérias ruins no intestino e sensibilidades alimentares.


Os principais sintomas sentidos por um paciente com disbiose gastro intestinal são gases, diarreia, constipação, inchaço, enjoo, estufamento pós-prandial, distensão abdominal, dor, sensação de urgência e náuseas. Nas situações de combate contra esses sintomas, o Asafin® irá atuar auxiliando no reparo das células intestinais e acalmando as vilosidades do intestino, quando são atacadas por alimentos mal digeridos e não absorvidos.

Para a cura desses sintomas, o paciente precisa do trato gastrointestinal preparado para fazer a digestão e absorção dos nutrientes da maneira correta, para, então, poder fazer sua modulação intestinal sem sofrimento e de maneira eficaz, renovando seu intestino e saúde. Assim, o Asafin® será o principal auxiliar do paciente, que conseguirá alcançar com mais facilidade a eubiose intestinal, equilibrando a microbiota intestinal e favorecendo o trânsito intestinal regulado.


Referências bibliográficas



2.328 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page