top of page

Conheça a diferença do Resvitech ao Resveratrol tradicional

O Resveratrol pertence à classe dos polifenóis, é um composto natural encontrado em várias plantas e frutas, como uvas, mirtilos e cranberries, além de amendoins e fungos. Reconhecido por suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, oferece benefícios para a saúde, como proteção cardiovascular, anti-envelhecimento, neuroproteção, controle da glicose e prevenção do câncer. 


Apesar de suas vantagens, possui limitações, como baixa biodisponibilidade e solubilidade em água, rápida metabolização e produção de metabólitos com atividade reduzida no organismo, ou seja, ao ingerir o resveratrol tradicional não se consegue uma adequada absorção e metabolização, o que diminui os seus benefícios para saúde e a sua eficácia clínica. 


Essas limitações destacam a necessidade de tecnologias que potencializam os efeitos do resveratrol no organismo, visando maximizar seus benefícios terapêuticos. E nessa necessidade que surgiu o Resvitech, um produto inovador com tecnologia patenteada que garante ao resveratrol uma liberação sustentada, aumento do tempo de meia-vida, 10x mais biodisponibilidade e garantia de entrega da sua forma livre no plasma. Sendo assim, a principal diferença entre o resveratrol tradicional para o Resvitech está na biodisponibilidade. 


O estudo revelou que o ResviTech™ apresentou uma AUC significativamente maior em comparação com o resveratrol tradicional (p<0.001), indicando uma biodisponibilidade 10 vezes maior. Além disso, a tecnologia utilizada no ResviTech™ resultou em uma maior quantidade de resveratrol livre no plasma ao longo do tempo, o que é crucial, já que é essa forma não conjugada que oferece os benefícios clínicos da molécula.


Benefícios e aplicações de ReviTech™:

  • Potente ação antioxidante

  • Diminui a expressão de fatores inflamatórios

  • Regula função endotelial e apoptose de células cardíacas

  • Regula metabolismo lipídico e previne a formação de placa aterosclerótica

  • 4,7 horas – Tmáx de absorção

  • Tecnologia patenteada composta por Feno-Grego, lecitina de girassol e óleo de girassol

  • Coadjuvante no tratamento do lipedema

  • Liberação sustentada por 24h no plasma


Em suma, para colher os benefícios do resveratrol, é crucial optar pelo ResviTch, assegurando sua absorção e, consequentemente, seus impactos positivos na saúde.


Sugestão de leitura:


Joseph, A. et al. Micelle/Hydrogel Composite as a “Natural Self-Emulsifying Reversible Hybrid Hydrogel (N’SERH)” Enhances the OralBioavailability of Free (Unconjugated) Resveratrol. ACS Omega 2023 7 (15), 12835-12845. 


Mao, Q. et al. Resveratrol Attenuates Cardiomyocyte Apoptosis in Rats Induced by Coronary Microembolization Through SIRT1-Mediated Deacetylation of p53. Journal of Cardiovascular Pharmacology and Therapeutics 2019, Vol. 24(6) 551-558.

102 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page