top of page

Por que suplementar Resvitech?

O resveratrol é um composto natural encontrado em plantas como uvas, mirtilos e cranberries, conhecido por suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. É promissor para a prevenção de doenças cardiovasculares, diabetes, câncer e no tratamento de condições inflamatórias como artrite e psoríase.


Desafios do Resveratrol Tradicional

O resveratrol tradicional enfrenta limitações que comprometem sua eficácia:

  • Baixa biodisponibilidade e solubilidade em água: resulta em absorção mínima quando ingerido.

  • Rápida metabolização e baixa estabilidade: reduz sua eficácia no organismo.

  • Formação de metabólitos inativos: após metabolização, transforma-se em compostos com pouca atividade no corpo.


A Revolução: ResviTech™

ResviTech™ é uma formulação inovadora de trans-resveratrol que utiliza a tecnologia patenteada Hybrid-FENUMAT. Esta tecnologia melhora a biodisponibilidade oral do resveratrol ao incorporar micelas de resveratrol em uma matriz de hidrogel de galactomanana de feno-grego. O resultado é um pó granular seco contendo de 18 a 20% de resveratrol.


Vantagens do ResviTech™

  1. Liberação Sustentada: A matriz de hidrogel permite uma liberação gradual e prolongada, melhorando a estabilidade e eficácia do resveratrol.

  2. Aumento da Biodisponibilidade: ResviTech™ tem uma biodisponibilidade 10 vezes maior que o resveratrol tradicional.

  3. Entrega da Forma Livre no Plasma: Garante que o resveratrol é entregue em sua forma mais eficaz, não conjugada.


Evidências Clínicas

Um estudo com 16 indivíduos saudáveis comparou ResviTech™ com trans-resveratrol tradicional. ResviTech™ mostrou liberação sustentada de 37,9% no pH 6,5 e 28,5% no pH 2,0 em 24 horas, com uma biodisponibilidade 10 vezes superior e maior quantidade de resveratrol livre no plasma.


Conclusão

ResviTech™ supera as limitações do resveratrol tradicional, oferecendo uma solução eficaz com liberação sustentada e maior biodisponibilidade. Para maximizar os benefícios do resveratrol, suplementar com ResviTech™ é a escolha ideal.


Referências Bibliográficas:


  • Joseph, A. et al. Micelle/Hydrogel Composite as a “Natural Self-Emulsifying Reversible Hybrid Hydrogel (N’SERH)” Enhances the OralBioavailability of Free (Unconjugated) Resveratrol. ACS Omega 2023 7 (15), 12835-12845. 

  • Mao, Q. et al. Resveratrol Attenuates Cardiomyocyte Apoptosis in Rats Induced by Coronary Microembolization Through SIRT1-Mediated Deacetylation of p53. Journal of Cardiovascular Pharmacology and Therapeutics 2019, Vol. 24(6) 551-558. 

  • Guo, L. et al. Therapeutic Role and Potential Mechanism of Resveratrol in Atherosclerosis: TLR4/NF-κB/HIF-1α. Hindawi Mediators of Inflammation, 2023. 

  • Marko, M., Pawliczak, R. Resveratrol and Its Derivatives in Inflammatory Skin Disorders—Atopic Dermatitis and Psoriasis: A Review. Antioxidants 2023, 12, 1954.

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page