top of page

Morosil™ X Dimpless®: principais diferenças


O Morosil™ é obtido do extrato da laranja moro. Possui potente ação antioxidante, graças à combinação de antocianinas, flavonoides, ácido ascórbico e ácidos hidroxicinâmicos. Atua na modificação do metabolismo dos adipócitos, no sentido de menor acúmulo de gordura e maior expressão de adiponectina. Uma de suas repercussões metabólicas é a melhora da sensibilidade à insulina, primordial para o estímulo anabólico no músculo.


O extrato da laranja moro, rico em antioxidantes que previnem e auxiliam no melhor desempenho das funções corporais é rico em antocianinas, encontradas principalmente em frutas cítricas, assim, o Morosil™ irá agir combatendo as camadas de gordura, auxiliando na perda de peso eficiente.


Estudos in vitro, in vivo e clínicos demonstraram o poder antioxidante e anti adipogênico do Morosil™. Foram vistos também, ótimos resultados antiobesidade encontrados, sendo atribuídos às classes de compostos ativos presentes, especialmente as antocianinas e mais particularmente, a antiocianina específica C3G. Outras ações proporcionadas: auxilia na ansiedade por alimentos doces e dessa forma, na adesão ao plano alimentar.


Já o Dimpless®, é um concentrado extraído do chamado melão de Cantaloupe, também conhecido como melão japonês. É um potente antioxidante primário em nosso corpo, assim, ele é utilizado para promover a longevidade por meio de sua ação protetora.


O Dimpless®, rico em antioxidantes primários vindos do melão, possui enzimas que fazem a manutenção do nosso organismo, auxiliando no equilíbrio redox. Esses antioxidantes enzimáticos irão promover a defesa do nosso organismo contra os radicais livres que atacam nossa saúde, prevenindo o estresse oxidativo e reações inflamatórias, melhorando a capacidade de cognição dos indivíduos e melhorando a qualidade sono e da vida.


Ambos são potentes auxiliares na melhora das funções corporais, podendo ser utilizados até mesmo conjuntamente. O Morosil™ no auxílio da perda de gordura e o Dimpless® na melhora do aproveitamento dos antioxidantes ingeridos na dieta. E muito além da diminuição das medidas, as atuações desses ativos proporcionam um ambiente metabólico mais saudável, auxiliando no manejo e prevenção de condições patológicas, como a esteatose hepática, devido às funções antioxidantes.


Referências bibliográficas

Tomasello, B., Malfa, G. A., La Mantia, A., Miceli, N., Sferrazzo, G., Taviano, M. F., … Acquaviva, R. (2019). Anti-adipogenic and anti-oxidant effects of a standardised extract of Moro blood oranges (Citrus sinensis (L.) Osbeck) during adipocyte differentiation of 3T3-L1 preadipocytes. Natural Product Research, 1–8. doi:10.1080/14786419.2019.1660337


Cardile, V., Graziano, A. C. E., & Venditti, A. (2015). Clinical evaluation of Moro (Citrus sinensis(L.) Osbeck) orange juice supplementation for the weight management. Natural Product Research, 29(23), 2256–2260. doi:10.1080/14786419.2014.1000897

878 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários


bottom of page