top of page

Imuno TF e fortalecimento do sistema imunológico

Atualizado: 21 de jul. de 2022

Imuno TF é um produto desenvolvido com a capacidade de ativar os mecanismos de defesa do organismo a combater adequadamente diversas formas de agentes invasores, por entregar ao corpo células de memória prontas para reconhecer e eliminar diferentes espécies de patógenos.



Esse produto pode gerar diversos benefícios no organismo, como redução da resposta imunológica; equilíbrio do sistema imunológico; boa biodisponibilidade e não possui compostos alergênicos.


O Imuno TF pode ser utilizado para diversas frentes como: Fortalecimento do sistema imunológico; Prevenção de doenças oportunistas, especialmente em indivíduos imunodeprimidos; coadjuvante no tratamento de doenças crônicas ou autoimunes; combate infecções de repetição; combate a infecções virais, bacterianas e fúngicas.


O Imuno TF atua através de uma estrutura similar ao do RNA, e assim estimula o sistema imunológico promovendo diversos ações, como: Maturação e diferenciação dos timócitos e linfócitos T; Restauração das funções dos linfócitos periféricos com deficiência funcional; Recuperação da imunidade através da diferenciação dos linfócitos B, formando plasmócitos e sintetizando anticorpos específicos.


Saiba mais sobre estratégias nutricionais para melhorar

a imunidade nesse e-book gratuito:



513 visualizações0 comentário
bottom of page