top of page

Quais os melhores ativos para a imunidade?

Quando o assunto são os melhores ativos para a imunidade, você tem que entender que o sistema imunológico vem sendo cada vez mais importante entre as pessoas e é crucial buscar estratégias para fortalecer a imunidade. Um sistema imunológico comprometido aumenta o risco de diversas doenças, especialmente as respiratórias, que podem surgir a qualquer momento, com sintomas como febre, tosse, alergias, falta de ar e dispneia. 


O estilo de vida desempenha um papel crucial na saúde imunológica, e fatores como redução do estresse, alimentação equilibrada, sono adequado e exercícios físicos podem contribuir significativamente para fortalecer a imunidade. Além disso, considerar o uso de ativos pode ser uma alternativa valiosa e eficaz para melhorar a imunidade.


Quais os melhores ativos para a imunidade? 


Vamos destacar os melhores ativos e suas principais funções na imunidade:


Wellmune:

Um beta-glucano de levedura, um polissacarídeo extraído da parede celular de cepas Saccharomyces cerevisiae padronizado em glucana 1,3/1,6, ele atua fortalecendo o sistema imune, ajudando a proteger, a reduzir a gravidade e a duração de infecções. Pode ser usado por crianças, adultos e idosos.  


Lavandullin:

Extrato obtido da Perilla Frutescens, possui a capacidade de modular a resposta imunológica do corpo, proporcionando alívio aos sintomas da gripe e de alergias. Apresenta propriedades anti-inflamatórias, anti-alérgicas, antioxidantes e antivirais. 


Própolis Mais:

Composto pelos 3 principais tipos de extratos de própolis: vermelha, verde e marrom. Os extratos agem em conjunto para fortalecer e aumentar a resistência do sistema imunológico, auxiliando na prevenção e recuperação contra agentes infecciosos e citotóxicos.


Geleia Realy:

Base de geleia real, com uma dupla padronização dos componentes mais importantes para sua eficácia terapêutica: o ácido 10-hidroxi-2-decenóico (10-HDA) e as proteínas. Destaca-se pela sua importante ação imunomoduladora, capaz de auxiliar os indivíduos hipersensíveis contra diversos alérgenos, fortalecendo a imunidade e reduzindo inflamações.


Resvitech:

É a evolução do resveratrol, por ter uma biodisponibilidade 10x maior que o resveratrol tradicional, é um potente antioxidante e anti-inflamatório, apresentando inúmeros benefícios para saúde, como: proteção cardiovascular, neuroproteção, prevenção de câncer, controle de glicose e se torna uma eficaz alternativa para combater inflamações e fortalecer a imunidade. 


Zinco e gomas de vitamina C:

Participam ativamente da produção das células imunológicas, onde as suas deficiências podem levar a queda da imunidade e aparecimento de doenças. O consumo desses nutrientes está relacionado à prevenção de doenças, como gripes e resfriados, e diminuição do tempo e dos sintomas dos mesmos. 


Portanto, o uso desses ativos podem melhorar a saúde e qualidade de vida daquelas pessoas que apresentam baixa imunidade, infecções ou alergias recorrentes.


Leitura adicional:

10 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page